Sempre quando for renovar o cardápio de seu restaurante ou lanchonete busque por não perder sua identidade e trazer novidades, sempre quando algo muda é para melhorar e vir novidade, revise seus produtos e veja quais tem saída maior e os de menor venda no seu restaurante faça uma análise, repense se gostaria de continuar com ele em exposição.
Nós costumamos atualizar os cardápios dos nossos clientes a cada seis meses, trazendo sempre um ar de novidade e atualizando com novidades, sempre reavaliando os produtos e claro trazendo novidades aos clientes.
O que percebemos com nossos clientes por aqui também é que eles vendem muito mais demonstrando no seu próprio cardápio os seus produtos, assim sempre optamos por montar eles com ilustrações reais para trazer mais autenticidade e proximidade com os clientes logo que eles pegam o cardápio.
Um conselho que damos sempre aos nossos clientes na hora do planejamento do seu cardápio, ser prático e ter produtos que facilitam sua vida por exemplo, ter porções que levam muitos ingredientes acaba atrasando o processo de produção e tendo um estoque com volume alto, se não há saída as matéria-prima acabam estragando, sempre aconselhamos a ter produtos que tenham giro rápido, procurem por porções prontas e preparadas, tenho certeza que vai facilitar, assim você consegue variar sem necessidade de ter muito estoque, mas esse é um assunto para outro momento ou se quiser saber mais clique aqui.
Uma novidade entre todos é o QRcode com o cardápio prontinho em pdf, a pessoa chega no estabelecimento, aponta a câmera para ele e pronto ele visualiza todas as suas porções do próprio celular.